Inscrições no I Fórum de Mídia Livre

Inscreva-se no I Fórum de Mídia Livre enviando os seus dados para o formulário abaixo.

A participação é aberta, a inscrição é obrigatória e o custo individual da inscrição é de R$15 (quinze reais) para o público em geral e R$5 (cinco reais) para estudantes, pagos no dia do evento, junto à secretaria executiva do evento. Os participantes podem também se informar sobre os pré-encontros em suas respectivas cidades.

O evento será nos dias 14 e 15 de junho de 2008 na UFRJ, campus da Praia Vermelha, em Botafogo. Clique aqui para acessar a programação.

Atenção: Inscrições online se encerram quinta-feira, 12h, mas podem ser feitas nos dias do evento (clique aqui)

A inscrição no I Fórum de Mídia Livre não garante transporte, estadia e alimentação dos inscritos.

Saiba aqui quem já se inscreveu! (nome, cidade e entidade)

Envie todos os dados abaixo para o email forumdemidialivre@gmail.com

1. Nome completo
2. Telefone
3. E-mail
4. Cidade e Estado (UF)
5. Entidade (caso houver)

Será enviado para cada participante previamente cadastrado um email de confirmação. A secretaria executiva do evento emitirá um certificado de participação para os que compareceram nos dois dias de evento. Clique aqui para conferir a programação.

:: Clique aqui para se inscrever diretamente no grupo de informações aos inscritos (mala direta), agilizando nossas atividades.

:: Clique aqui para se inscrever no grupo de debate, de caráter nacional, reunindo todos os midiativistas interessados no tema.

:: Clique aqui para inscrever sua oficina no I Fórum de Mídia Livre.


* * *

Dilvulgue o Fórum!
Já estão disponíveis três opções para cada um divulgar o I Fórum de Mídia Livre. Na barra lateral (à esquerda), além do release do evento (aqui), o midiativista já pode baixar o cartaz para impressão (em PDF, aqui) e os banners digitais (aqui) para inclusão em sites e blogs. Em relação aos cartazes impressos, o Grupo de Trabalho Executivo (GTE) do evento está se mobilizando para enviar para os Comitês Locais os materiais, que serão impressos no Rio de Janeiro. Informações adicionais no forumdemidialivre@gmail.com


* * *

Participe da Inscrição Militante
Prezado participante do I Fórum de Mídia Livre, de modo a contribuir na produção do I Fórum de Mídia Livre (FML), estamos lançando uma nova modalidade de inscrição, para aqueles que acreditam na proposta e desejam incentivar nossa mobilização nesta reta final do evento. Saiba como!

Um comentário:

Anônimo disse...

Has set up an attractive position payment fans of "commercial"
Rhythmical it was bright to me :)
[URL=http://pancakerecipe.55fast.com]amateur teen[/URL]
It is impracticable in favour of minors :P