Oficinas do Fórum de Mídia Livre

Prezado(a) participante,

O Fórum de Mídia Livre convida todos e todas, participantes, entidades e ativistas, a inscreverem suas propostas de oficinas que tenham por objetivo contribuir com o aprofundamento dos debates, exposição de novos pontos de vista e produção colaborativa. Todas serão avaliadas e terão a sua realização confirmada pela Comissão Organizadora do Fórum.

As oficinas acontecerão no último dia do Fórum, dia 15 de junho, no período da tarde, com duração de aproximadamente três horas. Para promover a integração entre os participantes e em função das restrições logísticas, serão realizadas até 15 oficinas. A comissão organizadora do Fórum poderá agregar temas complementares ou que dialoguem entre si, podendo portanto sugerir a fusão de atividades que se assemelhem.

Para inscrever sua oficina, preencha o formulário disponível nesta página (clique aqui para abrir) e envie para forumdemidialivre@gmail.com

Observações e regulamento:

1) A comissão organizadora do Fórum se reserva o direito de não aceitar oficinas que não sejam pertinentes ao tema ou que não estejam suficientemente detalhadas no formulário anexo (todos os campos com o símbolo * são obrigatórios);

2) A comissão organizadora aceitará propostas de oficinas até o dia 10 de junho;

3) A comissão organizadora dará retorno aos proponentes até o dia 12 de junho;

4) A comissão organizadora não tem como fornecer a todos os oficineiros os equipamentos e a infra-estrutura necessários. Portanto, solicitamos a todos os proponentes que tragam materiais e equipamentos que viabilizem a realização da oficina.

Nenhum comentário: